13 de out. de 2008

Tempo...

Sem muito tempo para escrever aqui, mas vou resumir um pouco do que esta acontecendo em minha vida. Pode ser que não seja muito interessante saber o que acontece em meus dias, mas escrever é uma forma de me centrar, escrever me faz esquecer alguns pequenos problemas que estou enfrentando nesse período, nada grave...

Bom depois das grandes eleições segunda não tive muitos problemas a não ser pela falta de tempo até de ir ao banheiro, muitas coisas para fazer no trabalho.

Terça não foi muito diferente, mas a pilha de petições e documentos até que diminuiu um pouco, mas minha mesa ainda parece uma repartição pública.

Quarta foi dia de ir para o centro, fazer TRT, nada mal ir até lá ainda mais depois de um bom café da tarde com direito a pão de queijo e o melhor patrocinado pelo chefinho... Coisa boa isso. Também aproveitei para comprar um brinquedinho para minha pimpolha de dia das crianças, quando cheguei em casa com uma sacola grande, ela achou que eu tinha comprado um pacote de fraldas, mas quando ela viu que era um papel colorido já começou a gritar e foi logo rasgando tudo, no fim adorou o ursinho que tem peças para montar e rodinhas para puxar... A mãe coruja aqui nem ficou boba com a alegria da pequena e olhe que eu nem consegui me segurar para dar o presente no domingo!

Quinta, esse foi o dia! Fiquei em casa, gripe, febre, fui ao médico e claro estava com laringite e faringite, normal... Mas foi bom ficar em casa curtir minha filha um pouco! Ver filme...

Sexta, de volta a batalha, mas estava com outro pique, claro que é complicado voltar a trabalhar ainda com o corpo pedindo uma caminha ou sofá mesmo!!!

Sábado, aula de direção a 13ª, esta acabando, sei que vou pegar mais umas aulinhas para ajudar, quero ver se passo de prima, o que será uma grande vitória para quem tinha trauma de ligar um carro por conta de um pai que gosta de gritar e pensa que todos nascem sabendo dirigir... Mas ok, estou quase lá e modéstia a parte estou indo bem, vou me esforçar ao máximo para ser uma boa motorista e pegando minha carteira logo vem o carro, que nervoso gostoso! Depois ainda teve almoço com o maridão e compras de brinquedos para as crianças. Minha filha ganhou o presente do pai já no sábado mesmo, não aguentamos esperar até o domingo, ela adorou o cachorrinho que late...

Domingo, dia das crianças, almoço em família, muitas brincadeiras e ainda visita da minha prima que tem uma menina da mesma idade da minha filha, 1 ano e 5 meses, são lindas juntas, brincam, brigam, mas se acertam no final. À noite pizza para acabar um dia maravilhoso, o pior foi escolher os sabores, o bolo de fubá estava maravilhoso, também quem fez... hehehe!!! Sou boa nisso também, pelo menos ninguém reclama da minha comida!!!


Foto de domingo, essa é minha obra prima que adora essa moto aí, já sabe até buzinar...

Nenhum comentário: