17 de mar. de 2010

Recomeçando

Sempre estamos recomeçando seja num trabalho novo, em casa, no casamento, enfim na vida. Estou nesse momento e espero fazer melhor. Ciclos se fecham e precisamos recomeçar.
Recomeços são muito complicados, difíceis, sei que ainda terei muitas pedras por esse caminho...
Passei por grandes transformações, fico feliz por isso, pois sei que estou bem melhor, cresci em alguns sentidos. Realizei algumas fantasias da minha vida, troquei algumas coisas velhas por novas e lindas, sentimentos velhos por uma nova posição emocional.
Ta eu sei, papo chato... Ainda mais para um poste de abertura, mas eu queria mostrar um pouco de como estou hoje.
Espero que daqui para frente poder escrever sempre.

Indicação: Spartacus: Blood and Sand – Série exibida no canal americano Starz ... recomendo.









Para agradar a todos e todas...



Nenhum comentário: